Pular para o conteúdo principal

FELICIDADE



O que é? 

Eu defino esta palavra como liberdade, estar nos lugares sem ter hora e tempo para retornar,  poder fazer que quer,  estar com pessoas que representam realmente alguma coisa para nós.

A alegria ser obrigação,  ver coisas lindas ser desejos.
Lugares lindos ser a sua perfeita melodia,  o  cansaço seja o desejo de ir mais longe para apreciar totalmente a beleza daquele momento.

Tenho meu local aqui na cabeça no coração, aonde posso sentir uma felicidade incontrolável, aonde posso gritar: "sou feliz".

A felicidade, ela não tem como fazer uma pessoa triste, porque ela é contagiante em cada sorriso que você dá e cada abraço e cada caminhar.

Busque esta felicidade e seu mundo interior, cada um de nós temos este lugar, às vezes mais bagunçado às vezes limpo.

Às vezes com sol e ou com chuva, mas esta lá te esperando para passar momentos únicos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pensamento - uma onda de energia

Tive oportunidade de ouvir uma palestra à respeito deste assunto e fiquei pensando, como podemos ter tanta influência de energias positivas e negativas? A palestrante respondeu: “os espíritos podem nos influênciar como marionetes, pois somos o que queremos, por exemplo: se emanarmos através do órgão que chamamos cérebro, pensamentos positivos teremos influência claro positiva ou vice versa a resposta é ao contrário. Porque na realidade, não são energias e espíritos e o cérebro em si não tem nenhum poder e pensamento e sim o que toma posse é nosso subcconciente, pois é nele que vem as nossas memórias de vidas anteriores. Sim, vidas anteriores, pois não somos novos no processo de reencarnação, já convivemos, conhecemos muitas pessoas e elas muitas vezes estão junto conosco em corpo e alma (espírito). A influência dos espíritos são através de comportamento, o lidar com os outros. Mas quando somos influênciados para o mal conosco ou com os outros? Conosco, caimos em vícios, temos doe...

ROTINA

Depois de muito tempo longe daqui voltei, no diário eletrônico, aonde o único assunto e o encontro e comigo mesma. Temos momentos felizes, tristes, de auto avaliação e assim por diante, estamos chegando a mais um fim de ano e fico pensando que ano.... Foi corrido, descobertas e construções para um novo momento de vida, aonde não quero mais ficar presa numa coisa e nas pessoas que não tem nada haver comigo no todo, quero construir momentos mais tranquilos e estar com pessoas que realmente eu amo e que sei que gostam de mim, preciso ter o que contar. A alegria é uma verdade porque ela é espontânea não um ser alegre com restrições,  estar bem mas ser no todo sentido da palavra,  não ter folga pensando que amanhã é correr enfim, hoje a minha vida está restrita e anulada, quero sair disso no ano que vem, porque viver assim é o meu corpo material depois de morta porque nem meu lado espiritual vai ser assim.