Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio 12, 2013

Amanhecer

O amanhecer é o fruto de um dia para outro e quer dizer que mais um dia esta começando mas antes de tudo está dizendo que você esta andando com a sua vida e mais que ainda você amadureceu e começou a dar sentido a coisas simples da vida. Quando ficamos assim é significado que a vida tem mais sentido e que as nossas dificuldades já passamos com louvor que coisa boa isso podermos olhar para  atrás e falarmos já estou aqui e olhar que na sua frente tem mais caminhos para podermos se evoluirmos é maravilhoso e vamos cada dia dando um passo de cada vez com vontade e sabendo que um dia poderemos ver atrás e seguirmos. Quero muitas coisas em minha vida ainda mas uma coisa eu já tenho a minha tranqüilidade, equilíbrio e paz para ir atrás dos outros.

Vontade

As coisas que acontecem em nossas vidas servem para vermos o quanto somos frágeis e inseguros diante de dificuldades e como somos tão sem fé em Deus, porque se temos Ele em nossos corações somos energia total, quero sempre estar com Ele para poder ter força para enfrentar o que vem de fora de nós. A alegria é tudo em nossas vidas, mas com tudo com carinho e amor e perseverança é a base de tudo a vontade ajuda e muito também, se você esta com dificuldades em sua vida só pense numa coisa, você é feito de amor, carinho, força e vontade tendo estes elementos juntos você conseguirá chegar aonde você quer. 

SENTIMENTO PURO

Amor, é o ar que respiro e que os verdadeiros poetas também não sabem viver sem, porque sem ele eu nada serei. O amor é uma vida cheia de paz de carinho de alegria, um mundo cheio de fantasia e cheia de cor, o que seria o coração sem ele , o meu não bateria direito teria um lado maior que o outro. Amo demais que nem posso imaginar, gostaria que a vida fosse mais colorida do que eu vejo a alegria me contagia por dentro a alegria me faz respirar. Sem sentimento não podemos sonhar, então vamos amar mesmo que a vida não seja colorida porque se colocarmos uma corzinha ela vai com alegria e você poderá por a cabeça no travesseiro e dormimos em paz.