Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens com o rótulo desejo

Tenha uma linda semana!!!

DOMINGO Hoje quero viver intensamente este dia, sem pensar nos problemas de amanhã. Procurarei ser otimista e compreensivo. Se hoje alguém me magoar, farei de conta que nem percebi. SEGUNDA-FEIRA Por que tanta pressa? Por que desejar que as coisas aconteçam imediatamente? Uma árvore cresce devagar. Devagar o fruto amadurece. Assim também há de ser, viver e agir quem deseja alcançar o sucesso. TERÇA-FEIRA Quando alguém, aflito, nos procura, merece nosso melhor acolhimento. Um quase nada, porque nada custa, vale muito para consolar e transformar tristeza em alegria, e desespero em esperança. QUARTA-FEIRA Com simplicidade. Com humildade. Sem ostentação, você pode conhecer melhor as suas capacidades e os seus valores pessoais. O desenvolvimento das suas capacidades contribuirá para o seu bom relacionamento com outras pessoas. QUINTA-FEIRA Um dia é muita coisa para quem quer fazer alguma coisa. E quanta coisa boa você pode fazer a cada dia! Dentro de você existe uma riqueza imensa de am...