Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 31, 2010

O despertar!!!!!!!!!!!!!

Vamos curtir nosso cada amanhecer como sempre fosse o primeiro. Este Deus maravilhoso que nos protege, nos guarda. Este Deus que é pai e amigo nas horas difíceis. Este Deus que nos fala quando precisamos de alguém para conversar. Este Deus que nos aconselha quando precisamos de ajuda. Este Deus que nos revigora de energia quando estamos cansados. Este Deus que nos anima quando o desânimo bate nossas portas. Este Deus que nos tira do perigo quando não vemos. Este Deus que nos tira pessoas que só nos fazem mal. Este Deus que nos coloca pessoas maravilhosas também. Se nós temos esta pessoa em nossas vidas porque tememos as coisas que aparecem só para nos amendontrar?

TUDO É AMOR

O Amor… É o amor existencial. Razão - É o amor que pondera. Estudo - É o amor que analisa. Ciência - É o amor que investiga. Filosofia - É o amor que pensa. Religião - É o amor que busca a Deus. Verdade - É o amor que eterniza. Ideal - É o amor que se eleva. Fé - É o amor que transcende. Esperança - É o amor que sonha. Caridade - É o amor que auxilia. Fraternidade - É o amor que se expande. Sacrifício - É o amor que se esforça. Renúncia - É o amor que depura. Simpatia - É o amor que sorri. Trabalho - É o amor que constrói. Indiferença - É o amor que se esconde. Desespero - É o amor que se desgoverna. Paixão - É o amor que se desequilibra. Ciúme - É o amor que se desvaira. Orgulho - É o amor que enlouquece. Sensualismo - É o amor que se envenena. Finalmente, o ódio, que julgas ser a antítese do amor, não é senão o próprio amor que adoeceu gravemente. Autor: Francisco Cândido Xavier Disponivel em:http://www.aconteceucomigo.com/videos/o-amor-chico-xavier/

Olhar para o mar!!!!!!!!

Quanto tempo paramos para apreciar as coisas lindas que Deus nos deu gratuitamente? Vamos para o mar para nos divertir, e não para recebermos a energia gostosa que este elemento nos fornece. Vamos para a mata para desmatar, e não para refletir como Deus pode nos fornecer aquela beleza da árvore que nos protege do Sol. Estamos preocupados com as coisas que estão sendo esgotadas porque precisamos dela, não porque nelas encontramos Deus. Precisamos olhar ao nosso redor e ver as belezas que temos que são gratuítas e antes de tudo que Deus esta justamente nestas pequenas coisas. Foto enviada por Victor Manuel nas mensagens que ele envia todos os dias.