Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens com o rótulo pai-nosso

PAI NOSSO

CRISTÃO: Não estou entendendo! DEUS: Claro que entende! Você já fez isso comigo várias vezes. Entra no erro, depois corre para me pedir socorro. CRISTÃO: Puxa, como estou envergonhado! DEUS: Você me pede ajuda, mas logo em seguida volta a errar de novo, para mais uma vez vir fazer negócios comigo! CRISTÃO: Estou com muita vergonha, perdoe-me Senhor! DEUS: Claro que perdôo! Sempre perdôo a quem está disposto a perdoar também. Mas não esqueça:, quando me chamar, lembre-se de nossa conversa, medite cada palavra que fala! Termine sua oração. CRISTÃO: Terminar? Ah! Sim: "Amém!” DEUS: O que quer dizer amém? CRISTÃO: Não sei. É o final da oração. DEUS: Você só deve dizer amém quando aceita dizer tudo o que Eu quero, quando concorda com minha vontade, quando segue os meus mandamentos, porque AMÉM! Quer dizer: assim seja, concordo com tudo que orei. CRISTÃO: Senhor, obrigado por ensinar-me ...