Pular para o conteúdo principal

Pensamento - uma onda de energia


Tive oportunidade de ouvir uma palestra à respeito deste assunto e fiquei pensando, como podemos ter tanta influência de energias positivas e negativas?
A palestrante respondeu: “os espíritos podem nos influênciar como marionetes, pois somos o que queremos, por exemplo: se emanarmos através do órgão que chamamos cérebro, pensamentos positivos teremos influência claro positiva ou vice versa a resposta é ao contrário.
Porque na realidade, não são energias e espíritos e o cérebro em si não tem nenhum poder e pensamento e sim o que toma posse é nosso subcconciente, pois é nele que vem as nossas memórias de vidas anteriores.
Sim, vidas anteriores, pois não somos novos no processo de reencarnação, já convivemos, conhecemos muitas pessoas e elas muitas vezes estão junto conosco em corpo e alma (espírito).
A influência dos espíritos são através de comportamento, o lidar com os outros. Mas quando somos influênciados para o mal conosco ou com os outros?
Conosco, caimos em vícios, temos doenças que chegam a levar ao óbito ou devem ser tratadas a vida toda, com os outros através de agressões físicas e verbais.
Mas ainda tem outro fator de chegarmor em lugares que ficamos encantados e até gostariamos de morar e outros que não nos agradam e fazem muitas vezes passarmos mal, isso porque cada lugar tem a sua energia tanto atual como a do passado, isso acontece com as pessoas, umas gostamos de cara se identifamos e outras não suportamos, isso se chama dívidas ou provações que temos que resolver com elas. Enfim, não deixarmos que as energias e espiritos negativos influenciem nossas atitudes, oremos por eles a se encontrarem e encotrar o perdão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A PEDRA

O distraído nela tropeçou... O bruto a usou como projétil. O empreendedor, usando-a, construiu. O camponês, cansado da lida, dela fez assento. Para meninos, foi brinquedo. Drummond a poetizou. Já, David matou Golias, e Michelangelo extraiu-lhe a mais bela escultura... E em todos esses casos, a diferença não esteve na pedra, mas no homem ! Não existe "pedra" no seu caminho que você não possa aproveitá-la para o seu próprio crescimento. Cada instante que passa é uma gota de vida que nunca mais torna a caír, aproveite cada gota para evoluir........................ Das oportunidades saiba tirar o melhor proveito, talvez não teremos outra chance. Mensagem de Antonio Carlos Vieira - Poeta e Dramaturgo Imagem de Lincoln Ferreira

UM MINUTO COM DEUS

O que será que você vai fazer com essa mensagem? George Tomas, um pregador Inglês, apareceu um dia em sua pregação carregando uma gaiola e a colocou no púlpito, começou a falar. "Estava andando pela rua ontem, e vi um menino levando essa gaiola com 3 pequenos passarinhos dentro com frio e com medo. Eu perguntei: Menino o que você vai fazer com esses passarinhos? Ele respondeu: leva-los para casa tirar as penas e queima-los, vou me divertir com eles. Quanto você quer por esses passarinhos menino? O menino respondeu: - O senhor não vai quere-los, eles não servem para nada. São feios! O pregador os comprou por 10 dólares! E os soltou em uma árvore! Um dia Jesus e Satanás estavam conversando e Jesus perguntou a satanás o que ele estava fazendo para as pessoas aqui na terra. Ele respondeu: Estou me divertindo com elas, ensino a fazer bombas e a matar, a usar revolver, a odiar umas a outras, a casar e a divorciar, ensino a abusar de criancinhas, ensino os jovens a usar drogas, a beber

SONETO DE FIDELIDADE

De tudo ao meu amor serei atento Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto Que mesmo em face do maior encanto Dele se encante mais meu pensamento. Quero vivê-lo em cada vão momento E em seu louvor hei de espalhar meu canto E rir meu riso e derramar meu pranto Ao seu pesar ou seu contentamento. E assim, quando mais tarde me procure Quem sabe a morte, angústia de quem vive Quem sabe a solidão, fim de quem ama Eu possa me dizer do amor (que tive): Que não seja imortal, posto que é chama Mas que seja infinito enquanto dure. Vinicius de Moraes http://www.powermensagens.com/mensagens-em-powerpoint/arte/mensagens/bravo_do_bale.html