Pular para o conteúdo principal

FELICIDADE



O que é? 

Eu defino esta palavra como liberdade, estar nos lugares sem ter hora e tempo para retornar,  poder fazer que quer,  estar com pessoas que representam realmente alguma coisa para nós.

A alegria ser obrigação,  ver coisas lindas ser desejos.
Lugares lindos ser a sua perfeita melodia,  o  cansaço seja o desejo de ir mais longe para apreciar totalmente a beleza daquele momento.

Tenho meu local aqui na cabeça no coração, aonde posso sentir uma felicidade incontrolável, aonde posso gritar: "sou feliz".

A felicidade, ela não tem como fazer uma pessoa triste, porque ela é contagiante em cada sorriso que você dá e cada abraço e cada caminhar.

Busque esta felicidade e seu mundo interior, cada um de nós temos este lugar, às vezes mais bagunçado às vezes limpo.

Às vezes com sol e ou com chuva, mas esta lá te esperando para passar momentos únicos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A PEDRA

O distraído nela tropeçou... O bruto a usou como projétil. O empreendedor, usando-a, construiu. O camponês, cansado da lida, dela fez assento. Para meninos, foi brinquedo. Drummond a poetizou. Já, David matou Golias, e Michelangelo extraiu-lhe a mais bela escultura... E em todos esses casos, a diferença não esteve na pedra, mas no homem ! Não existe "pedra" no seu caminho que você não possa aproveitá-la para o seu próprio crescimento. Cada instante que passa é uma gota de vida que nunca mais torna a caír, aproveite cada gota para evoluir........................ Das oportunidades saiba tirar o melhor proveito, talvez não teremos outra chance. Mensagem de Antonio Carlos Vieira - Poeta e Dramaturgo Imagem de Lincoln Ferreira

UM MINUTO COM DEUS

O que será que você vai fazer com essa mensagem? George Tomas, um pregador Inglês, apareceu um dia em sua pregação carregando uma gaiola e a colocou no púlpito, começou a falar. "Estava andando pela rua ontem, e vi um menino levando essa gaiola com 3 pequenos passarinhos dentro com frio e com medo. Eu perguntei: Menino o que você vai fazer com esses passarinhos? Ele respondeu: leva-los para casa tirar as penas e queima-los, vou me divertir com eles. Quanto você quer por esses passarinhos menino? O menino respondeu: - O senhor não vai quere-los, eles não servem para nada. São feios! O pregador os comprou por 10 dólares! E os soltou em uma árvore! Um dia Jesus e Satanás estavam conversando e Jesus perguntou a satanás o que ele estava fazendo para as pessoas aqui na terra. Ele respondeu: Estou me divertindo com elas, ensino a fazer bombas e a matar, a usar revolver, a odiar umas a outras, a casar e a divorciar, ensino a abusar de criancinhas, ensino os jovens a usar drogas, a beber

SONETO DE FIDELIDADE

De tudo ao meu amor serei atento Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto Que mesmo em face do maior encanto Dele se encante mais meu pensamento. Quero vivê-lo em cada vão momento E em seu louvor hei de espalhar meu canto E rir meu riso e derramar meu pranto Ao seu pesar ou seu contentamento. E assim, quando mais tarde me procure Quem sabe a morte, angústia de quem vive Quem sabe a solidão, fim de quem ama Eu possa me dizer do amor (que tive): Que não seja imortal, posto que é chama Mas que seja infinito enquanto dure. Vinicius de Moraes http://www.powermensagens.com/mensagens-em-powerpoint/arte/mensagens/bravo_do_bale.html