Pular para o conteúdo principal

MEUS 7 ANOS DE CASAMENTO




Hoje vamos comemorar sete anos de casados, mas o que é casamento?
Para mim é uma definição, quando duas  almas afins se encontram  e resolvem a se unir até o final da existência do corpo físico, sim porque é ele que vai embora as almas ficam eternas e isso é que vejo nós, como duas almas que se encontraram.
Amo muito você como do primeiro dia em que te vi, como do primeiro beijo que trocamos dentro do metro, lembra?
E os nossos passeios que fazíamos nos finais de semana os piqueniques, tudo isso esta aqui dentro do meu coração, você é uma pessoa linda que apareceu para mostrar que neste mundo triste e cinza pode ser cor de rosa e com alegria porque quando temos isso no coração só conseguimos ver assim através dos olhos.
A vida nos colocou muitos obstáculos que pensávamos que iríamos desistir, mas depois deu um lindo oásis dizendo que dentro de uma caverna escura feia poderia ter uma luz e esperança de dias melhores.
Edson só  tenho que te agradecer você em minha vida, seu carinho, sua paciência e seu amor porque nos seus olhos, só peço para que nunca saia da minha vida porque quero que só creça este amor por você.
Tenho uma mensagem que você me enviou quando namorávamos e eu vou citá-la aqui:
CRIS, TODAS AS NOSSAS DIFICULDADES, SÓ ME FAZ TER MAIS CERTEZA DE QUE É DE VOCE E PARA VOCE QUE VOU VIVER, TODA MINHA VIDA, O OURO É PROVADO NO FOGO, E ESTOU VENDO A PUREZA EMINENTE DE NOSSO AMOR.TE AMO MAUITO MEU DOCE”
Muito obrigado por você estar em minha vida te amo e vamos brindar nossa união e nosso amor.

VIVA O AMOR

Comentários

  1. parabens amiga Cris que Deus ilumine sempre esta união te gostomuito amiga bjs eu....Rosani

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A PEDRA

O distraído nela tropeçou... O bruto a usou como projétil. O empreendedor, usando-a, construiu. O camponês, cansado da lida, dela fez assento. Para meninos, foi brinquedo. Drummond a poetizou. Já, David matou Golias, e Michelangelo extraiu-lhe a mais bela escultura... E em todos esses casos, a diferença não esteve na pedra, mas no homem ! Não existe "pedra" no seu caminho que você não possa aproveitá-la para o seu próprio crescimento. Cada instante que passa é uma gota de vida que nunca mais torna a caír, aproveite cada gota para evoluir........................ Das oportunidades saiba tirar o melhor proveito, talvez não teremos outra chance. Mensagem de Antonio Carlos Vieira - Poeta e Dramaturgo Imagem de Lincoln Ferreira

UM MINUTO COM DEUS

O que será que você vai fazer com essa mensagem? George Tomas, um pregador Inglês, apareceu um dia em sua pregação carregando uma gaiola e a colocou no púlpito, começou a falar. "Estava andando pela rua ontem, e vi um menino levando essa gaiola com 3 pequenos passarinhos dentro com frio e com medo. Eu perguntei: Menino o que você vai fazer com esses passarinhos? Ele respondeu: leva-los para casa tirar as penas e queima-los, vou me divertir com eles. Quanto você quer por esses passarinhos menino? O menino respondeu: - O senhor não vai quere-los, eles não servem para nada. São feios! O pregador os comprou por 10 dólares! E os soltou em uma árvore! Um dia Jesus e Satanás estavam conversando e Jesus perguntou a satanás o que ele estava fazendo para as pessoas aqui na terra. Ele respondeu: Estou me divertindo com elas, ensino a fazer bombas e a matar, a usar revolver, a odiar umas a outras, a casar e a divorciar, ensino a abusar de criancinhas, ensino os jovens a usar drogas, a beber

SONETO DE FIDELIDADE

De tudo ao meu amor serei atento Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto Que mesmo em face do maior encanto Dele se encante mais meu pensamento. Quero vivê-lo em cada vão momento E em seu louvor hei de espalhar meu canto E rir meu riso e derramar meu pranto Ao seu pesar ou seu contentamento. E assim, quando mais tarde me procure Quem sabe a morte, angústia de quem vive Quem sabe a solidão, fim de quem ama Eu possa me dizer do amor (que tive): Que não seja imortal, posto que é chama Mas que seja infinito enquanto dure. Vinicius de Moraes http://www.powermensagens.com/mensagens-em-powerpoint/arte/mensagens/bravo_do_bale.html